segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um amor chamado Palmeiras.Já chorei e ri,no ardor da derrota,na explosão da vitória,no êxtase do gol,na displicencia do descenso,no calor do título.Sobre ti,Minha cara eu pintei,de verde e branco de coração.Para todos demonstreisem pudor nem vergonha de falar,meu time sempre vou amar.Não há melhor sensação que torcer por ti.Meu time meu amor,minha casa, meu refúgio,meu porto seguro.Falar de ti é fácil,Fatos, estatísticas,toda matemática da bola está ao seu favor;Não há quem reprove,quem discorde.Existem os que invejam,Mas esses são desprezados.Meu Alvi-Verde imponente,mostre-me a força da sua torcidaque canta e vibra, que faz festa, que adora,ir pra nossa casa e lá apoiar,nosso time nosso patrimônionosso bem mais precioso, a camisa.Ser Palmeirense é saber das minuciosidades do futebol.É aproveitar cada passe, cada centímetro do espetáculo.Amar um símbolo, amar a vida.Respeitem nossa instituição!Que atravessou a guerra,que cuspiu na cara daqueles que queriam o nosso fimQue mudou de nome e foi campeão,Que já foi solidário com rivale isso é sinal de dignidade.O clube dos santos,São Marcos e Divino,os maiores expoentes de nossa trajetória,da nossa luta, sobrevivência,de nossas glórias e conquistas.Sociedade Esportiva Palmeiras,Eu te amo, te amo mesmo.Um amor incondicional que me amarraque me faz sorrir e chorar.Já que existe um fina linha tênueentre o choro e o risoentre a dor e a esperançao amor e o ódiosaiba:na terra e no céununca te abandonareiE no meu leito de morteespero morrer feliz,sabendo que sou amadopor minha família e amigose saber que eu amoum amor tão profundo e sinceroum amor chamado Sociedade Esportiva Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário